Eu Fico Loko 2

Eu Fico Loko 2

 

Eu Fico Loko 2

 

Autor: Christian Figueiredo de Caldas

Idioma Original: Portguês

Número de Páginas: 154

ISBN: 9788581637822

Editora: Novo Conceito

 

 

 

 

Sinopse

Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras! Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal 'EU FICO LOKO', onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros. Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também. Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro. Ficou MEGA curioso? Então chega mais!

Resenha

E aeee meus leitores e leitoras! Hoje eu trago pra vocês a resenha do Eu Fico Loko 2, o segundo livro do Christian Figueiredo! Eu ainda não li o primeiro livro, mas como não é uma história em sequência não tem problema. Me surpreendeu o fato de que apesar de ser suuuper extrovertido nos vídeos dele, o Christian enfatizar (e repete, repete e repete) que ele, ao contrário, é um cara super tímido. Uma mistura de garoto Baudelaire e Família Buscapé, ele tem altas aventuras que viveu com os amigos pra contar. Eu achava que o livro seria só uma extensão do canal do Christian em papel (meio que foi), mas foi mais que isso. A introdução foi feita pelo pai do Chris, e depois o próprio falou de temas polêmicos, relacionamento com os pais, amizade, amor, drogas, etc. Vale lembrar que ele escreveu coisas que viu; achei meio tenso, porque tem uma ou duas histórias meio pesadas. Lá no finzinho do livro abriram espaço para o melhor amigo do Chris, o Dani, falar sobre a amizade deles. Tem ainda 6 páginas pra você, leitor, começar a escrever a sua história. Como disse o Chris, ele gosta de sempre incentivar que as pessoas escrevam. Eu concordo plenamente! O livro está altamente recomendado, e pros curiosos de plantão fica a dica: o último capítulo é uma continuação do vídeo "O dia em que eu conheci um taxista mafioso".

" - O policial tá se aproximando, fiquem quietos que eu assumo daqui".

 

Drawing (5) Drawing (5) Drawing (5) Drawing (5) Drawing (5)

 Este livro foi ótimo!

Estudante de história, nerd, bookaholic, escritor, gamer, palestrante, publiquei uma trilogia chamada Seraf e os Artefatos Místicos. Agora vivo escrevendo palavras soltas por aí :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *